terça-feira, 16 de junho de 2026
ASSISTA – PERDEU CONTROLE DA BIKE

VÍDEO: Rapaz de 29 anos morre ao bater bicicleta em poste no interior do Paraná - ASSISTA

15/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um ciclista de 29 anos perdeu o controle da bicicleta e sofreu um acidente fatal na manhã de segunda-feira (15), em Arapongas, no norte do Paraná. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.


As imagens mostram o homem descendo pela Rua Douradinho-Cristado, no Jardim Santa Alice, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando tenta desviar de um veículo que subia pela via. Durante a manobra, ele perde o controle da bicicleta e bate violentamente contra um poste.


O acidente aconteceu por volta das 6 horas. O vídeo mostra toda a sequência da colisão, que mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM). As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O VIOLENTO ACIDENTE COM A BIKE