NOTA DE FALECIMENTO
A influenciadora digital Renata Cristina gravou mais um vídeo para se pronunciar na manhã de terça-feira (2) sobre o assassinato do marido, João Bosco. Ele morto a tiros na noite de domingo (31), em Londrina, no norte do Paraná, ao tentar protegê-la de um ataque a tiros de pistola, dentro da residência do casal.
Segundo as investigações, ele se colocou na frente de Renata no momento em que o atirador abriu fogo.
A influenciadora afirmou que preferia viver o luto longe dos holofotes, mas decidiu apresentar sua versão dos fatos diante da repercussão do caso.
“Meu marido perdeu a vida totalmente inocente, sem precisar perder a vida com 22 anos. Por uma coisa tão banal, por uma discussão tão besta. Mas que a justiça seja feita”, declarou.
Durante a fala, Renata relatou que mantinha um conflito antigo com uma mulher identificada como Luana, com quem já teria rompido relações após desentendimentos e ameaças. Segundo a influenciadora, a última discussão ocorreu após ela alegar ter sido exposta nas redes sociais. O caso chegou à Justiça por meio de uma ação por calúnia, difamação e ameaças.
“Eu simplesmente entrei com o processo contra ela. Quem me segue lembra que eu falei que faria isso e de fato fiz”, afirmou. Renata contou ainda que encontrou Luana e o namorado dela em uma distribuidora horas antes do crime. De acordo com seu relato, não houve confronto direto entre os grupos. “Cada um estava no seu canto, sem ninguém mexer com ninguém”, disse.
A influenciadora afirmou que, posteriormente, o homem teria ido até sua residência e atentado contra sua vida. “O João Bosco entrou na frente. Foi isso que aconteceu, não tem mais e não tem menos”, declarou.
O CRIME - Conforme a linha de investigação divulgada pelas autoridades, os suspeitos teriam procurado a influenciadora em pontos comerciais da cidade antes de seguirem para o endereço do casal. Os levantamentos apontam que o casal investigado esteve inicialmente em uma conveniência à procura de Renata. Ao não encontrá-la no local, os suspeitos seguiram para a residência da influenciadora.
Por volta das 23h45, teria ocorrido uma breve discussão entre os envolvidos. Na sequência, o homem armado sacou uma pistola e efetuou diversos disparos. João Bosco foi atingido na região do tórax e do abdômen ao tentar proteger a esposa e morreu no local.
Segundo informações da RIC Record, a principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por um conflito pessoal envolvendo a influenciadora e outra mulher de seu círculo social.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de um homicídio planejado, possivelmente relacionado a uma vingança ou acerto de contas decorrente da rivalidade existente entre as partes. (Jornal do Povo Marília).
NOTA DE FALECIMENTO
ALEGOU DEFESA, MAS FOI PRESO
VEJA A DATA
CULTURA E TALENTO