terça-feira, 2 de junho de 2026
TUDO ERRADO 

Jovem é flagrado sem habilitação, sem capacete e com moto irregular em Goioerê

01/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

As constantes reclamações de moradores sobre manobras perigosas nas ruas do distrito de Jaracatiá, em Goioerê, levaram a Polícia Militar a intensificar o patrulhamento na região. O resultado veio na tarde de sábado (31), quando um jovem de 18 anos foi abordado pilotando uma motocicleta em uma série de irregularidades.


Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 17 horas, após diversas denúncias apontarem que motociclistas estariam colocando em risco a segurança de moradores ao realizar manobras perigosas pelas vias do distrito.


Durante o patrulhamento reforçado, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG 160 Fan e realizaram a abordagem. Ao verificar a situação do condutor e do veículo, a equipe encontrou uma sequência de infrações que chamou a atenção.


O jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), trafegava sem capacete e na contramão de direção. Além disso, a motocicleta estava sem os retrovisores obrigatórios e com escapamento irregular.


Diante das irregularidades constatadas, os policiais lavraram os autos de infração pertinentes e recolheram a motocicleta ao pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar.