ASSISTA – VISUALIZADA A QUILÔMETROS
A loja Novo de Novo, localizada na Avenida Carlos Gomes, ao lado da Farmácia Nissei, em Goioerê, anunciou uma grande novidade no dia de seu aniversário: a marca se tornou oficialmente uma franquia e já conta com os primeiros franqueados.
O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado pela empresa, relembrando a trajetória iniciada em 2019, quando o empreendimento deu os primeiros passos em Goioerê. Segundo a equipe, o sonho começou de forma simples, mas ganhou força com o apoio dos clientes ao longo dos anos.
Em 2024, a empresa inaugurou sua primeira loja física no centro da cidade. Já em 2025, ampliou suas atividades com a abertura da unidade Novo de Novo Kids. Neste ano de 2026, a marca também inaugurou a Central de Desapego e realizou a ampliação completa da loja adulta.
Durante o anúncio, a empresa destacou que o crescimento foi resultado de planejamento, estruturação e confiança do público. “O Novo de Novo se tornou uma franquia. E sabe o melhor de tudo? Antes mesmo da gente contar essa novidade para vocês, nós já temos os primeiros franqueados”, destacou o vídeo divulgado pela marca.
A empresa ainda informou que, em breve, será revelada a primeira cidade escolhida para receber uma unidade franqueada do Novo de Novo.
ASSISTA – VISUALIZADA A QUILÔMETROS
NOTA DE FALECIMENTO
NOTA DE FALECIMENTO
VEJA VÍDEO DO TERROR EM SARANDI