
Rallyson Patrick Alves, de 22 anos, foi preso pela equipe da Polícia Militar de Goioerê na manhã de quinta-feira, 28, depois de roubar um telefone celular de um vigia noturno que trabalha no prédio da UPA.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
O roubo aconteceu por volta das três horas, quando um indivíduo chegou ao vigia e perguntou as horas. Quando o vigia pegou o celular para verificar, ele avançou sobre o vigia e os dois entraram e luta corporal. O ladrão se apossou do celular e fugiu. O vigia ficou com lesões em um dos braços.
Já na manhã de quinta-feira, por volta das 9 horas, a equipe da PM estava realizando patrulhamento na Rua Mamborê, na Vila Guaíra, e avistou um indivíduo com as mesmas características do que tinha realizado o roubo, que foi reconhecido por fotografia pela vítima e identificado como Rallyson Patrick Alves.
O rapaz confessou a autoria do roubo e informou que entregou o aparelho celular em um ponto de drogas, para o pagamento de uma dívida de R$ 50.
Diante dos fatos, Rallyson recebeu voz de prisão por ter roubado o celular e foi conduzido para Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado e flagrante por roubo.