ACONTECENDO AGORA
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Boa Esperança realizou na última sexta-feira, 8, uma emocionante comemoração em homenagem ao Dia das Mães, reunindo carinho, alegria e reconhecimento para todas as mães atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município.
O evento contou com a presença do prefeito em exercício Carlinhos Donato, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Leila Toni Buscariol, vereadores que representaram a Câmara Municipal, além da equipe do CRAS, coordenada por Jucinelma Gonçalves Carvalho, e das artesãs do Centro de Convivência.
A programação foi marcada por momentos de emoção, com homenagens especiais às mães, apresentações do Coral da Melhor Idade e das crianças do Projeto Assistencial CICABE, levando amor e encantamento aos presentes.
Todas as mães receberam um mimo preparado com carinho, participaram de um animado bingo e encerraram a tarde com um delicioso coquetel.
A Prefeitura de Boa Esperança destacou a importância da valorização das mães e do fortalecimento dos vínculos familiares através de ações sociais desenvolvidas no município.
ACONTECENDO AGORA
MORTE PRECOCE EM ACIDENTE
ASSISTA – VIATURAS E HELICÓPTERO
VEJA AS CIDADES