sábado, 9 de maio de 2026
FATALIDADE DENTRO DE CASA

Menina de 3 anos morre após tanque de lavar roupa cair sobre ela na região

08/05/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A morte de uma criança de apenas 3 anos causou profunda comoção em Toledo após um grave acidente doméstico ocorrido na quinta-feira (7), no bairro Jardim Europa.


Segundo as informações apuradas, um tanque de lavar roupas de duas bocas teria caído sobre a menina dentro da residência da família. Apesar do desespero da mãe e das tentativas de salvamento, a criança não resistiu.


A pequena foi identificada como Maria Helena Valadão. Após a confirmação da morte, uma nota de falecimento divulgada nas redes sociais emocionou moradores e gerou inúmeras mensagens de solidariedade à família.


MANIFESTAÇÕES - “Hoje o céu ganhou uma estrelinha…”; “Com profunda tristeza recebemos a notícia do falecimento da pequena Maria Helena Valadão, vítima de uma fatalidade que comoveu a todos. Um tanque de duas bocas acabou caindo sobre ela, e infelizmente, apesar do desespero e da tentativa da mãe em salvá-la, não houve tempo”.


“Não existem palavras capazes de aliviar uma dor tão grande quanto a perda de uma criança. Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e de todos que estão sofrendo neste momento tão difícil”.


O caso rapidamente repercutiu entre moradores de Toledo e deixou familiares, amigos e conhecidos abalados com a tragédia. (Radar BO).