AJUDE A ENCONTRAR - COMPARTILHE
Os corpos de Walter Ferreira, de 43 anos, e Jane Nievola, de 29, foram encontrados esta semana em uma área rural da região da Guarituba, em Curiúva, na região de Pontra Grossa, após 17 dias de desaparecimento. O casal havia sido visto pela última vez no dia 19 de abril.
Segundo a Polícia Civil, Jane era casada com o irmão de Walter, mas os dois mantinham um relacionamento extraconjugal escondido da família.
De acordo com as investigações, Walter é suspeito de ter abusado da filha de Jane, uma menina de 12 anos. Ao descobrir o caso, a mulher teria ameaçado denunciá-lo à polícia, o que teria provocado a reação violenta do cunhado.
O delegado Thiago Luiz afirmou que Jane passou a ser ameaçada após confrontar Walter sobre os abusos contra a filha. “Quando a vítima soube dos abusos, ameaçou fazer a denúncia e isso teria desencadeado essa raiva dele, que a ameaçou de morte”, declarou o delegado.
A principal linha de investigação aponta que Walter teria sequestrado Jane, cometido o assassinato e, em seguida, tirado a própria vida.
Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição por equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica do Paraná, que realizaram os primeiros levantamentos no local.
Após a perícia inicial, os corpos foram encaminhados para a unidade da Polícia Científica em Telêmaco Borba, onde passarão por exames que devem esclarecer as circunstâncias das mortes. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. (Polliana M).
AJUDE A ENCONTRAR - COMPARTILHE
FERIMENTOS GRAVÍSSIMOS
CRIME EXTREMAMENTE VIOLENTO
ANVISA EM ALERTA