POR CAUSA DE DÍVIDA DE ALUGUÉL
Atletas de Boa Esperança participaram da Maratona Internacional do Paraná, realizada em Guaratuba, representando o município em diferentes categorias.
Larissa Pataraiko completou a meia maratona de 21 quilômetros. Tânia Regina Gasparelo participou da prova de 10 km, enquanto Sérgio Martins Manso correu os 5 quilômetros.
O prefeito interino Carlinhos Donato destacou o desempenho dos atletas e a importância da participação no evento. “Parabenizo todos pela dedicação e por levarem o nome de Boa Esperança para além do município. O esporte também é motivo de orgulho para nossa cidade”, afirmou.
A participação reforça o incentivo ao esporte e valoriza os atletas locais em competições de grande porte.
POR CAUSA DE DÍVIDA DE ALUGUÉL
MOTO SEM SINALIZAÇÃO
AMIGO FOI PRESO
MARIDO FOI PRESO 12 HORAS DEPOIS