
O cantor evangélico Jônatas Ricardo Ferreira, de 32 anos, morreu em um trágico acidente ocorrido no início da tarde de quarta-feira, 27, na rodovia PR-444, em Mandaguari, na região de Maringá.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
Jônatas era filho do Pastor Valter Ferreira, da igreja Assembleia de Deus, Ministério de Anápolis, de Juranda. Ele viajava por todo o Paraná cantando e fazendo pregações, sendo que atualmente ele estava residindo na cidade de Cascavel, com a família em Juranda.
A morte aconteceu quando Jônatas estava no banco de trás de um veículo Fiat Palio que se chocou contra uma carreta. O carro, que trafegava sentido Mandaguari a Arapongas e era ocupado por três pessoas, teria aquaplanado na pista de rolamento e na sequência invadiu a pista contrária, se chocando contra a carreta, que trafegava em sentido contrário.
Jônatas chegou a ser socorrido, mas morreu no interior de uma ambulância que o levava a um hospital de Mandaguari. O passageiro e o condutor do veículo tiveram ferimentos moderados e graves e seguem hospitalizados. (Goionews – Fotos: Tossinha).