ESTÁ NO FECHADO, MAS NA PRISÃO DOMICILIAR
Uma colisão de alta intensidade registrada na madrugada desta sexta-feira, 1º, terminou com a morte de dois jovens em Cascavel. O carro em que eles estavam atingiu um poste no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória e ficou completamente destruído.
As vítimas são João Vitor Deves e Bruna Limberger, ambos com 27 anos. Os dois estavam namorando a cerca de dois meses. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico-Legal ainda durante a tarde. O velório será realizado na Capela Master da Acesc, mas os horários não haviam sido informados até a última atualização.
O acidente aconteceu por volta das 4h50. O veículo, um Audi A4, saiu da pista e colidiu diretamente contra a estrutura. A força da batida foi suficiente para arrancar o poste do solo.
Equipes do Corpo de Bombeiros do Paraná foram acionadas e inicialmente receberam a ocorrência como capotamento. Ao chegarem ao local, encontraram um cenário de destruição.
Uma das vítimas já estava morta. A outra ainda apresentava sinais vitais e foi retirada das ferragens após um trabalho prolongado de resgate, mas morreu na sequência.
Segundo o tenente Alex Boni, o nível de energia envolvido na colisão foi elevado, o que explica o dano causado à estrutura urbana. As causas do acidente ainda serão investigadas. (Catve).
ESTÁ NO FECHADO, MAS NA PRISÃO DOMICILIAR
EXECUÇÃO CRUEL – 40 TIROS
FILHA, ENTEADO E SOBRINHA
ESTAVA EM PROPRIEDADE RURAL