sexta-feira, 24 de abril de 2026
CULTURA LOCAL

Prefeito Pedro Coelho participa do lançamento do livro “O Outono em Nossas Vidas”

23/04/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Prefeitura de Goioerê esteve representada na manhã desta quarta-feira, 22, no lançamento do livro “O Outono em Nossas Vidas”, da escritora Val Martins. O evento contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, convidados e apreciadores da literatura, em um momento dedicado à valorização da cultura e da produção literária local.


A obra apresenta a história de Lúcia, uma menina esperta e observadora que vive em um vilarejo no interior do Brasil. Com sensibilidade, o livro propõe uma reflexão sobre a passagem do tempo e as experiências da vida, mostrando que, mesmo diante das dificuldades, é possível encontrar aprendizado e beleza nas diferentes fases da vida.


Durante o lançamento, o prefeito Pedro Coelho parabenizou a autora pela publicação e destacou a importância de incentivar a leitura e valorizar os talentos locais. “Compartilhar uma história tão tocante e inspiradora é um grande presente para a nossa comunidade. Incentivar a leitura e valorizar nossos talentos é também investir em cultura, conhecimento e no futuro da nossa gente”, afirmou.


O lançamento do livro reforça a importância de iniciativas que promovem a cultura e incentivam a produção literária, valorizando autores e histórias que refletem a identidade e a sensibilidade da comunidade de Goioerê.