HELICÓPTERO NÃO CONSEGUIU TRANSFERIR
Uma colisão de grande impacto tirou a vida de uma menina de 7 anos e deixou a mãe, de 40 anos, gravemente ferida no começo da tarde de terça-feira (21), na BR-277, no perímetro urbano de Céu Azul, no trevo de acesso ao município.
A batida frontal envolveu um SUV, um caminhão carregado com farelo de soja e uma caminhonete. Com a força do impacto, os veículos ficaram destruídos. A criança morreu ainda no local, conforme confirmação da Polícia Rodoviária Federal.
A mãe da menina, que conduzia um Hyundai Creta, ficou presa às ferragens e sofreu trauma grave na cabeça. Após ser retirada pelas equipes de resgate, ela foi encaminhada de helicóptero ao Hospital Universitário de Cascavel.
Segundo as informações levantadas no local, a família viajava em dois veículos. No carro atingido estavam mãe e filha. Em outro veículo seguiam o pai e mais um familiar, que viram o acidente. Durante o acesso ao trevo, o automóvel acabou se envolvendo na colisão com o caminhão, que trafegava no sentido Foz do Iguaçu.
O motorista do caminhão também recebeu atendimento e foi levado a uma unidade hospitalar. O estado de saúde não foi informado.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária EPR Iguaçu e do Consamu atuaram no atendimento da ocorrência. Durante o trabalho das equipes, os dois sentidos da rodovia foram interditados, com desvio do tráfego pelas marginais, o que causou lentidão no trecho. (Portal Nova Santa Rosa).
HELICÓPTERO NÃO CONSEGUIU TRANSFERIR
NÃO QUERIA MULHER E CUNHADAS
FACA NO PESCOÇO E GOLPES
NÃO USAVA CAPACETE