A Polícia Civil de Apucarana apresentou no final da tarde de terça-feira, 26, o suspeito de assaltar e estuprar uma mulher que saía de um supermercado no Jardim Apucarana, no dia 14 de novembro.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
O autor da barbárie foi encontrado pelos policiais em Maringá e se chama Marcel Fernando Venâncio, de 38 anos. Segundo a delegada Sandra Nepomuceno, chefe da Delegacia da Mulher de Apucarana, o suspeito tem passagens na polícia pelo mesmo motivo, roubo seguido de estupro. O homem pode pegar de 10 a 25 anos de cadeia.
.
CRIME
.
A vítima foi estuprada durante assalto na noite do dia 14 de novembro, em Apucarana. A mulher foi rendida pelo criminoso no estacionamento de um supermercado, no Jardim Apucarana, e abandonada nua na Rua Mercês, no Jardim Curitiba.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima disse que após sair do mercado entrou em seu carro, momento em que um homem negro de camiseta listrada de vermelho entrou no carro rapidamente e anunciou o assalto e depois cometeu o estupro. (TN Online).