A Polícia Civil de Cidade Gaúcha prendeu no início da manhã de terça-feira (26) Daniele Crivelli, 21 anos, acusada de ter assassinado Tauana de Aguiar Vitti, em Tapira (região de Umuarama). A jovem estava foragida há dois anos e foi encontrada pelos policiais em uma residência de Umuarama, após denúncias anônimas.
De acordo com o delegado Lucas Magron, Daniele estava na casa da irmã quando foi presa. Contra ela há um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. A jovem é acusada de ter matado a golpes de faca a companheira, no dia 13 de agosto de 2017, e deixado o corpo em uma estrada rural.
Conforme o delegado, as investigações apontam que as duas mantinham um relacionamento amoroso na época e que por ciúme e desentendimento, Daniele teria matado Tauana. Na época, a vítima tinha 23 anos.
Na ocasião, ela chegou a confessar o crime e disse para os policiais que a ex-amásia havia lhe agredido primeiro. A justiça emitiu um pedido de prisão contra Daniele, mas em todas as vezes em que os policiais foram até a casa da suspeita, ela não se encontrava.
Na madrugada desta terça-feira (26) a Polícia Civil de Cidade Gaúcha, em parceria com os policiais da 7ª Subdivisão Policial, cercaram a casa da irmã de Daniele e a prenderam. A mulher foi encaminhada para a cadeia de Umuarama e está à disposição da justiça. (O Bem Dito).