quarta-feira, 15 de abril de 2026
ACONTECENDO AGORA

Corpo é encontrado em sítio às margens da PR-180 entre Goioerê e Nova Aurora

14/04/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira, 15, por volta das 15h50, após a localização de um cadáver em um sítio às margens da PR-180, no trecho entre Goioerê e Nova Aurora.

Segundo as informações, o solicitante relatou que passava pelo local quando sentiu um forte odor vindo da área próxima à mata. Mesmo sem descer do veículo, ele conseguiu visualizar algo que se parecia com um corpo.

A equipe policial foi até o local e constatou a presença do cadáver, acionando na sequência os órgãos competentes para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso passa agora a ser investigado pelas autoridades responsáveis. Até o momento não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima ou as causas da morte.