GOIOERÊ – CARREGADO COM 36 TONELADAS
Três mulheres, supostamente agindo em conjunto, realizaram furto de bebidas (uísque e vodca) e alimentos em um mercado da cidade de Janiópolis na tarde de quinta-feira.
Segundo informações e as imagens captadas por câmeras de segurança, as mulheres entraram separadas no estabelecimento, sendo que uma delas estava com uma bolsa, que foi escondida dentro do mercado. As outras mulheres vão pegam os produtos e colocam dentro da bolsa escondida pela primeira mulher.
No final, a primeira mulher volta e pega a bolsa e todas saem do mercado. Para disfarçar a ação, as mulheres realizaram compras no mercado. Um boletim de ocorrência foi registrado no Destacamento da Polícia Militar de Janiópolis sobre o caso.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDE COM AS MULHERES EM AÇÃO
GOIOERÊ – CARREGADO COM 36 TONELADAS
FEIRA DO PRODUTOR
FIM DA LINHA
GRANDE COMOÇÃO – 18 E 19 ANOS