segunda-feira, 6 de abril de 2026
ATINGIDO PELA HÉLICE

Empresário de 30 anos morre após acidente em lago no oeste do Paraná

05/04/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um jovem, de 30 anos, morreu após sofrer um grave acidente na tarde de sábado (04) no alagado de Salto Caxias, no Oeste do Paraná. A vítima foi identificada como Ronaldo Fernandes.

Segundo informações preliminares, Ronaldo teria sido atingido pela hélice de uma embarcação, sofrendo ferimentos de grande gravidade. Ele foi socorrido inicialmente e encaminhado ao hospital de Capitão Leônidas Marques. Devido à complexidade do quadro clínico, precisou ser transferido posteriormente para um hospital em Cascavel.

Apesar dos esforços das equipes médicas, Ronaldo não resistiu às complicações decorrentes do acidente e morreu após dar entrada na unidade hospitalar em Cascavel.

Ronaldo Fernandes era empresário no ramo de recuperação de automóveis, atuando na cidade de Realeza. Ele deixa esposa e um filho pequeno. (As informações são da Rádio Clube de Realeza/CGN).