sábado, 4 de abril de 2026
MATOU E DEU RISADA

Preso mata companheiro de cela e espalha partes do corpo pela penitenciária 

03/04/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O detento Deylon Moura Santos, de 28 anos. foi encontrado decapitado e esquartejado na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé (MG), nessa quinta-feira (2). 

Policiais penais encontraram partes do corpo da vítima espalhadas pelo corredor, em frente à cela de número 9. Ao entrarem no local, depararam-se com uma cena de horror: o corpo sem cabeça, dedos decepados, com olhos e língua arrancados.

Ainda de acordo com a direção da unidade prisional, o crime brutal ocorreu na quarta-feira (1º). Um detento da cela, que não teve o nome divulgado, foi abordado e, durante o procedimento, começou a rir.

Ele relatou de forma tranquila que aplicou uma mata-leão na vítima. Após o desmaio, começou a cortá-la em pedaços com uma faca improvisada. Disse ainda que o homicídio foi motivado por uma rixa antiga, envolvendo agressão e homofobia.

Após o crime, o assassino foi levado para o isolamento. A direção prisional instaurou procedimentos administrativos para investigar o caso. (Jornal do Povo Marília).