DESAPARECIDO DESDE DIA ANTERIOR
Um homem de 34 anos foi vítima de esfaqueamento no município de Tapejara (52 km de Goioerê), na madrugada de domingo, 29. Ele foi socorrido inicialmente e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido posteriormente para um hospital de Cianorte, onde faleceu na tarde do mesmo dia.
Segundo informações, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca nas regiões do rosto, pescoço e abdômen, sendo socorrida em estado grave. Após o crime, os autores fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.
Uma mulher que acompanhava a vítima também foi atingida por golpes de faca na mão, ao tentar intervir para impedir a agressão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão para os procedimentos de necropsia, enquanto a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação do crime.
DESAPARECIDO DESDE DIA ANTERIOR
MATOU E DECAPITOU
GALERIAS DE FOTOS
BRIGA POR CAUSA DO WI-FI