
Odair Silva dos Santos, de 46anos, conhecido como Dairzão, que foi assassinado na noite de sexta-feira, 22, no Lanche Pedro de Lara (Lanche do Marrom), em Moreira Sales, estava armado com um revólver marca Taurus, calibre 357, municiado com seis cartuchos intactos.
A arma somente foi encontrada depois da chegada da equipe do Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo para a realização da necropsia.
Mesmo estando armado, Odair não teve tempo para esboçar qualquer tipo de reação e morreu ao ser atingido pelos disparos realizados pelo seu algoz. Os disparos atingiram o peito e o abdômen de Odair.
.
FILMADA
.
Imagens de câmeras de segurança de um supermercado ao lado da lanchonete mostram toda a ação dos executores. Dois homens vestidos com roupas escuras chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu e foi em direção a Odair, efetuando vários disparos. Depois ele retorna para a motocicleta, que segue pela Rua Irene Marques, sentido à Vila Belém. Pelas imagens não é possível identificar os executores, que o tempo todo usavam capacete de motociclista.
Qualquer informação que possibilite a identificação dos autores do crime pode ser repassada para a equipe da Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a Polícia Civil de Goioerê, pelo telefone 3522-1137. Nos dois casos as informações são sigilosas.
Goionews: Todo mundo lê!