
O britânico James Michael ficou entre a vida e a morte após ser contaminado por um parasita. Segundo o “The Sun”, o homem teve o pênis infectado com ovos de um parasita enquanto nadava no lago Malawi, na África.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
James contraiu esquistossomose, conhecida como barriga d’água, e começou a sentir fortes dores nas pernas até que os sintomas pioraram e ele procurou um médico. “Eles fizeram hemograma e descobriram que o sistema imunológico estava afetando minha coluna, fazendo com que perdesse os movimentos nas pernas”, contou à publicação.
O britânico tomou remédios por seis meses sem que os médicos soubessem do que se tratava. Depois que chegaram ao diagnóstico, James precisou ficar três meses internado usando cadeiras de rodas e depois mais quatro meses usando muletas até abril desse ano.
James tomou remédio que matou os parasitas, mas ainda não está totalmente curado. “Os remédios acabaram com a infecção, mas eu fiquei totalmente debilitado. Os médicos me disseram que tinha 30% de chances de que eu me recupere completamente daqui a 10 anos”, contou. (Portal do Holanda).