GOIOERÊ - RELEMBRE O CRIME
Uma onça foi registrada em vídeo por uma moradora em um sítio localizado na estrada Jussara, em Ubiratã (64 km de Goioerê), esta semana. O flagrante ocorreu quando a moradora percebeu a presença do animal e conseguiu fazer a filmagem.
Segundo ela, a presença do felino não seria um fato isolado. A moradora relatou que a onça vem aparecendo com frequência no local, principalmente por volta das 18h30, no final da tarde, o que tem gerado preocupação.
Nos últimos dias, alguns sinais já haviam chamado a atenção na propriedade. Galinhas desapareceram, além de vacas e cachorros terem aparecido com alguns ferimentos, levantando a suspeita de que o animal estivesse circulando nas proximidades em busca de alimento.
Durante o registro feito pela moradora, a onça aparece em cima de uma árvore, observando o ambiente. A cena surpreendeu quem presenciou o momento, especialmente por se tratar de um animal de grande porte.
A situação serve de alerta para moradores da região, principalmente para quem possui criação de animais, já que felinos desse tipo podem se aproximar de sítios e fazendas em busca de presas fáceis. (Ubicast Notícias).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOTRA A ONÇA NA PROPRIEDADE
GOIOERÊ - RELEMBRE O CRIME
NAMORADA DO AUTOR CHAMOU POLÍCIA
EVANGELHO DE DOMINGO
INVESTIMENTO NA CIDADE