quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
CACHORRO MORDEU ROSTO APÓS O ÓBITO

Idosa é encontrada morta dentro de residência na região de Maringá. ENTENDA

25/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma idosa foi encontrada morta na noite de terça-feira, 24, dentro de uma residência na Rua Olinda Massucatu, na região do Jardim Pioneiro, em Paiçandu.

A vítima foi identificada como Maria Aparecida Dias, de 71 anos. De acordo com informações divulgadas pelo Portal Alécio Martins, familiares foram até o imóvel, chamaram pela moradora, mas não obtiveram resposta. Ao entrarem na casa, encontraram a idosa caída no interior da residência, com parte do rosto lacerado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, porém a equipe apenas pôde constatar o óbito. Conforme relato preliminar, o cachorro de estimação que estava na residência teria mordido o rosto da vítima possivelmente após ela já estar sem vida.

Diante da situação, a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. Após os procedimentos técnicos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde exames deverão apontar oficialmente a causa da morte.