NOTA DE FALECIMENTO
Uma noite que deveria ser comum terminou em tragédia na Comunidade do Guarani, em Mamborê, na região de Goioerê, no último sábado, 21. O que começou como uma briga em frente a um bar evoluiu para uma sequência brutal de agressões que resultou na morte de Daniel Mariano da Silva.
A Polícia Militar foi acionada por volta da zero hora de domingo, 23, para atender a ocorrência. Daniel foi encontrado desacordado na rua, próximo à praça central, na Avenida Dagmar Radecki. A equipe da unidade de saúde foi a primeira a prestar atendimento. Segundo os profissionais, ele ainda apresentava sinais vitais, mas faleceu na ambulância de socorro. quando foi colocado na ambulância e as manobras de reanimação foram iniciadas imediatamente.
De acordo com as informações levantadas, a vítima apresentava lesões severas na cabeça, no abdômen e nas mãos, marcas compatíveis com um espancamento violento.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a agressão teria sido motivada por uma briga envolvendo Daniel, um homem mais velho e os dois filhos dele. Conforme os depoimentos, os três teriam derrubado a vítima, fazendo com que ela batesse a cabeça violentamente contra o chão, e continuado as agressões até que perdesse a consciência.
O cenário ficou ainda mais preocupante quando uma mulher que tentou intervir na confusão contou que, durante o tumulto, uma pessoa não identificada lhe entregou uma faca, pedindo que ela “sumisse” com a arma — fato que também será apurado pelas autoridades.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e será investigado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer a dinâmica exata dos fatos e as responsabilidades criminais.
NOTA DE FALECIMENTO
VEJA COMO ACONTECEU
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
NOTA DE FALECIMENTO