VEJA COMO FOI
O socorrista do Samu de Goioerê, Leandro Fonseca, que há seis anos atua no atendimento de emergências no município, foi eleito pela terceira vez na categoria Socorrista Destaque, pela empresa Impacto. O reconhecimento é resultado do trabalho diário, dos constantes treinamentos e do atendimento humanizado prestado em cada ocorrência.
A premiação valoriza não apenas a atuação técnica, mas também o comprometimento e a dedicação em cada atendimento realizado, sempre buscando oferecer o melhor suporte às vítimas em momentos críticos.
Além da conquista individual, a empresa Lefon Cursos e Treinamentos, também dirigida por Leandro Fonseca, foi premiada pela terceira vez na categoria Curso voltado para o atendimento pré-hospitalar. A empresa já capacitou centenas de pessoas em Goioerê e na região, oferecendo formação diferenciada, baseada na experiência prática adquirida ao longo dos anos de atuação no Samu.
Segundo Leandro, a proposta dos cursos é levar aos alunos a realidade do dia a dia dos atendimentos de emergência, proporcionando conhecimento técnico aliado à vivência prática. A Lefon Cursos e Treinamentos vem se consolidando como referência na área, destacando-se pela qualidade e profissionalismo.
Tanto Leandro Fonseca quanto a empresa Lefon Cursos e Treinamentos receberão a premiação no próximo sábado, 28, durante um jantar de gala.
Quem desejar contratar os serviços da empresa pode entrar em contato pelo telefone (44) 99871-9220.
VEJA COMO FOI
MADRUGADA BARULHENTA EM GOIOERÊ
MORTE NA SELFIE
APÓS ROUBO DE CAMIONETAS