ACONTECENDO AGORA
Um detento da cidade de Paraíso do Norte foi morto com mais de 20 tiros na manhã da última sexta-feira (20), em Campo Mourão. Renan Frentas da Cruz foi executado por volta das 8h.
O crime aconteceu nas dependências do Ponto de Entrega Voluntária (PEV), órgão vinculado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (SEMA). O detento participava de um programa de redução de pena e trabalhava no local no momento do ataque.
De acordo com relatos, funcionários chegavam para iniciar o expediente quando um Volkswagen Voyage branco entrou no PEV. Dois ocupantes desceram do veículo já efetuando disparos contra Renan. Ele foi atingido com ao menos 20 tiros, principalmente na região da cabeça.
Após o crime, equipes da Polícia Militar do Paraná localizaram um carro de mesma cor e modelo incendiado em uma área rural da cidade. A Polícia Civil do Paraná investiga se o veículo foi utilizado pelos autores do homicídio.
A Prefeitura de Campo Mourão informou que Renan foi a única pessoa ferida na ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue sob investigação. (Com informação do Plantão Maringá)
ACONTECENDO AGORA
ABSURDO – TARDE DE SÁBADO
ASSISTA E VEJA A DIFICULDADE
BLOQUEIO DA POLÍCIA DE GOIOERÊ