VÍDEO MOSTRA O ACIDENTE
A equipe da Polícia Civil de Goioerê investiga a morte de Wellington Silva, de 26 anos, conhecido como “Nenê”, que foi morto com pelo menos 10 disparos de arma de fogo, que atingiram o seu rosto, na noite da última terça-feira, 17, no distrito de Jaracatiá.
O corpo de Wellington foi encontrado por populares no final da manhã de quarta-feira, 18, em uma moita de capim nas proximidades das torres de telefonia, no distrito de Jaracatiá.
Em princípio há dúvidas se o homicídio aconteceu no local em que o corpo foi encontrado ou se apenas foi desovado naquele lugar, mas tudo aponta para que o homicídio aconteceu mesmo naquele lugar.
Há a informação de que “nenê” era usuário de drogas e uma possibilidade é que sua morte possa estar relacionada a algum tipo de acerto de contas com o tráfico.
Também há a informação deque ele tinha desavenças com algumas pessoas, inclusive tendo recebido ameaças recentes, o que também poderia ter motivado a sua morte. O suposto envolvimento de Nenê em um homicídio também é uma linha de investigação.
O caso segue sendo investigado pela equipe da Polícia Civil e qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada pelo telefone (44) 3522-1137, que também é whatsapp, mesmo que de forma anônima.
VÍDEO MOSTRA O ACIDENTE
SEQUÊNCIA DE FESTAS - CONFIRA
NOTA DE FALECIMENTO
AGENDE SUA CONSULTA