quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
CAIU NA FUGA

Homem mata namorada de 20 anos e morre ao cair de prédio na fuga

17/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Uma jovem de apenas 20 anos foi brutalmente assassinada na manhã desta segunda-feira (16), no Residencial Piancó 3, bairro Vila Embratel, em São Luís (MA). A vítima, Rafaela Aureliano Ribeiro Moraes, foi encontrada sem vida dentro do apartamento onde morava.

Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, ela foi atacada a facadas dentro do imóvel, em um crime que está sendo investigado como possível feminicídio.

O principal suspeito é Wesley Rickelme Garcia Silva, de 23 anos, apontado como ex-companheiro da vítima. De acordo com as autoridades, após o ataque ele teria tentado fugir pulando pela janela do prédio.

Wesley caiu do imóvel e morreu em seguida devido aos ferimentos provocados pela queda. A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã e, ao chegar ao local, encontrou Rafaela já sem vida.

Pouco depois, foi constatado também o óbito do suspeito próximo à área externa do edifício.
Ambos eram naturais do povoado Santa Maria, em Alcântara (MA), e teriam encerrado o relacionamento antes do crime.

A área foi isolada para perícia, e a Polícia Civil do Maranhão investiga a motivação e a dinâmica dos fatos, incluindo a existência de possível histórico de violência doméstica. (Josy Telles Face).