GRAVE ACIDENTE NA BR-369
Lais Bianca Pereira Frutuoso, de 30 anos, que foi assassinada junto com o companheiro Igor Costa Cardoso, de 22 anos, na madrugada do último sábado, 14, tinha parentes em Goioerê, que lamentaram a sua morte e afirmaram em publicações em redes sociais que ela estava grávida.
Os parentes de Goioerê participaram do velório, realizado em Sarandi, e destacaram que Laís era mãe de dois filhos e uma pessoa muito trabalhadora.
O crime aconteceu na residência do casal, no Jardim dos Ipês, em Sarandi. De acordo com a Polícia Civil, um indivíduo armado com uma pistola calibre 9 milímetros invadiu a residência pelos fundos, após arrombar a porta da cozinha. Na sequência, foi até o quarto onde o casal dormia e efetuou diversos disparos. Após o crime, o atirador fugiu tomando rumo ignorado.
A suspeita é de que o crime tenha ocorrido por volta da 1h da madrugada, horário em que moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. O caso, porém, só foi descoberto na tarde de sábado, quando vizinhos estranharam o fato de o casal não ter saído para o trabalho, como de costume.
Segundo informações apuradas, as vítimas não possuíam antecedentes criminais. Lais trabalhava em um shopping em Maringá, enquanto Igor era funcionário de uma marmoraria.
Durante o trabalho pericial, foi constatado que um dos disparos atingiu o abdômen da mulher. A informação de que ela estaria grávida de pouco mais de um mês passa a ser considerada na linha de investigação, que não descarta a hipótese de crime passional. (GoioNews, com Plantão Maringá).
GRAVE ACIDENTE NA BR-369
PREFEITURA LAMENTOU
ACONTECENDO AGORA
VIU POR AÍ? PODE ESTAR NA REGIÃO