NOTA DE FALECIMENTO
Era para ser uma comemoração, um momento de alegria, mas, aí vem o ingrediente que muda tudo: bebida alcoólica. Uma briga durante uma festa de carnaval na área central de Francisco Alves terminou com um homem ferido por arma branca e outro, um venezuelano, ex-morador de Goioerê, agredido por populares na madrugada de domingo (15).
Conforme a nota da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h. Informações colhidas junto à unidade hospitalar indicam que uma discussão entre frequentadores e a equipe de segurança do evento evoluiu para uma briga generalizada.
Durante o tumulto, um homem de 44 anos foi atingido no pescoço por um objeto cortante. Após a agressão, o autor, identificado como um homem de 32 anos, venezuelano, deixou o local.
Segundo a Polícia Militar, o ex-morador de Goioerê foi alcançado por populares e agredido com pedaços de madeira e pedras, sofrendo diversos ferimentos. Relatos ainda apontam que um indivíduo armado com uma pistola teria rendido o autor antes das agressões praticadas por terceiros.
Ambas as partes envolvidas foram encaminhadas para atendimento médico. Após a liberação hospitalar, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos legais cabíveis.
O venezuelano vai responder na justiça e os agressores dele, que tentaram fazer justiça com as próprias mãos, também podem ser enquadrados na lei, se forem identificados. A ocorrência foi registrada como vias de fato e lesão corporal por arma branca. (Obemdito/Foto Ilustrativa).
NOTA DE FALECIMENTO
MUNDO MEDONHO
MORTE NA VOLTA DA TRILHA
EXECUÇÃO NA CAMA