A Polícia Civil prendeu 13 pessoas em uma operação realizada contra o tráfico de drogas no Centro de Curitiba na noite desta segunda-feira (18). Entre elas, uma grávida que foi filmada pela polícia durante as investigações trocando crack por latas de leite em pó. Assista ao vídeo acima.
Os policiais montaram um ponto de observação por cerca de dois meses no local para investigar o caso e identificar os suspeitos. As imagens foram cedidas com exclusividade para a RPC.
A operação contou com o apoio da Guarda Municipal de Curitiba.
De acordo com a polícia, os suspeitos presos traficavam drogas na região da Rua Nestor de Castro, no Centro.
Além da entrega das pedras de crack para os usuários, as imagens também mostram os investigados guardando droga na boca para não serem pegos pela polícia.
Investigação - As investigações começaram após a polícia receber várias denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas no local.
Segundo a polícia, o tráfico no local era gerenciado por Evelin Frediani, uma das suspeitas presas durante a operação.
De acordo com as investigações, ela é namorada de Cleiton Telles, que, segundo a polícia, comandaria as ações do grupo de dentro da prisão.
A grávida flagrada pelas imagens da polícia é Emanuele Garrett. Segundo a polícia, ela também trocava pedras de crack por fraldas. Ela e outros 13 suspeitos, segundo a polícia, trabalhavam na região para o casal. (Fonte: G1)