sexta, 23 de fevereiro de 2024
VIOLÊNCIA

Homem é assassinado com mais de dez tiros e namorada fica ferida com tiro na barriga

20/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Um homem, de 33 anos, foi morto com mais de dez tiros e uma mulher, de 24 anos e que seria namorada da vítima fatal, ficou gravemente ferida após ser atingida por dois disparos, no final da tarde desta segunda-feira (18), na rua Lapa, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas e imagens de uma câmera de segurança no local, dois suspeitos teriam descido de um veículo e efetuado os disparos contra as vítimas.
                                     O investigador Vanderlei Caixão, da Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, conta que o homem morto pelos tiros estaria no local para comprar uma casa e provavelmente foi seguido pelos autores do crime até lá. “O carro das vítimas estava em frente a uma casa e segundo a pessoa que mora nessa casa, o homem teria vindo porque estava em processo de financiamento junto à Caixa Econômica Federal para a aquisição de uma casa. Com certeza, ele foi seguido por alguém e enquanto ainda estava dentro do carro mesmo já recebeu dois ou três tiros”, contou o investigador.
                                     Segundo Caixão, o homem teria tentado correr por cerca de 20 metros antes de morrer no local. A mulher, que foi atingida na barriga por um dos tiros, foi encaminhada em estado grave por uma ambulância do Siate até o hospital. O homem que foi alvo dos tiros teria várias passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Fonte: BandaB)