ANIVERSÁRIO DE RANCHO ALEGRE D'OESTE
O homem suspeito de matar a ex-namorada, Andressa Dani de Souza, com um tiro na cabeça em frente a uma casa noturna, prestou depoimento na delegacia e disse estar arrependido com o que fez. O caso aconteceu no último domingo (8), em Toledo, no Oeste do Paraná.
Ele preferiu ficar em silêncio durante o depoimento e não responder aos questionamentos feitos pelo delegado. Ele afirmou que cometeu o crime de cabeça quente e sem pensar.
“Eu tenho cinco filhos dependentes de mim. Me arrependo muito. Sou empresário, não sou disso, trabalho há sete anos, tenho um capital bom. Eu só quero falar em juízo, não sei como está a situação de nada”, relatou.
Um policial à paisana, que estava de folga e nas proximidades no dia do crime, interveio na situação. No depoimento, ele relatou como agiu e disse que conversava com alguns amigos do lado de fora da balada quando viu o homem atirando contra a vítima.
“Eu saquei a arma, falei que era policial, ele começou a correr e levantou os braços. Nisso, eu dei um dei dois, aí ele levantou de novo o braço, atirei e a arma dele caiu”.
Homem mata ex com tiro na cabeça: vítima tinha medida protetiva
O crime é investigado como feminicídio, e a vítima tinha medida protetiva em vigor contra o ex-marido, apontado como autor dos disparos. A Polícia Civil apura o descumprimento da medida protetiva e as circunstâncias do crime.
Durante o ataque, uma segunda mulher foi atingida de raspão na cabeça. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital, sem risco de morte. (Banda B).
ANIVERSÁRIO DE RANCHO ALEGRE D'OESTE
MATOU E MORREU NO ACIDENTE
LOCAL TINHA ARSENAL
SAÚDE BUCAL