quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
ACIDENTE NO RANCHO

Homem morre após levar coice de cavalo em Maringá

10/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Morreu no Hospital Santa Casa de Maringá, Leomar João Bruner Brochado, de 65 anos, conhecido carinhosamente como Tuta. Leomar havia ficado em estado gravíssimo após ser atingido por um coice de cavalo no final da tarde de sábado (07), em um rancho localizado às margens da PR-463, no município de Nova Esperança, na região de Maringá.


De acordo com o Samu, a vítima foi atingida com violência na região do tórax, sofrendo ferimentos graves. Com o impacto, apresentou pneumotórax, quando há entrada de ar na cavidade torácica comprometendo o funcionamento do pulmão, além de choque hemorrágico, causado por sangramento interno intenso.


Ainda segundo a família, durante o procedimento cirúrgico realizado no hospital, Leomar precisou retirar o baço devido à gravidade das lesões e enfrentava forte hemorragia interna. Mesmo com todos os esforços da equipe médica, ele sofreu duas paradas cardíacas ao longo do período de internação.


Na manhã deste domingo, Leomar não resistiu às complicações e acabou falecendo na Santa Casa de Maringá. (Evn Maringá/ Portal JR).