TINHA PERDIDO DOCUMENTOS
(GoioNews: Todo mundo lê!) - Jeferson Alves Antonio, o Gê, que junto com outras quatro pessoas que foram condenador a penas de 28 a 30 anos de prisão por crimes relacionados ao tráfico de drogas, tiveram as penas reduzidas quase pela metade em uma ação de revisão criminal movida pelo advogado Everaldo Rocha dos Santos em favor de um os condenados, com reflexo a todos.
As penas que eram de 28 anos a 30 anos e 8 meses de prisão, foram reduzidas para 16 anos e 11 meses de prisão, com o reconhecimento d crime único de tráfico de drogas e não vários crimes como na sentença em primeira instância.
Como o grupo está preso desde fevereiro de 2019 e as sentenças condenatórias saíram em abril de 2020. Com sete anos de prisão, conforme o advogado, já é possível pleitear a progressão do regime de cumprimento da pena para o semiaberto.
Jeferson Alves Antonio, Adelir Vieira Lopes, Alexandre Vicente Costa de Oliveira, João Carlos da Silva Da Cruz, e Patrícia Alves Antonio.
Além das condenações, a justiça também decretou o perdimento de dois automóveis, duas motocicletas e o sequestro de um imóvel que teriam sido obtidos com recursos oriundos do tráfico, o que permanece mentido. (A foto mostra a operação que prendeu os cinco envolvidos).
TINHA PERDIDO DOCUMENTOS
VIOLENTO ACIDENTE NA REGIÃO
INTERNADO NA UTI
MÃE E FILHO ENTRE VÍTIMA