MORTE E FACADAS NA PRAÇA
A Polícia Civil realizou no final de semana a Operação Saturação, uma ação estratégica voltada ao reforço do policiamento ostensivo em áreas consideradas críticas em relação aos índices de criminalidade. A operação teve como principal objetivo prevenir delitos, além de localizar armas de fogo e entorpecentes.
As atividades foram desenvolvidas de forma simultânea em vários municípios da área da 7ª SDP, como Goioerê, Moreira Sales, Mariluz, Cruzeiro do Oeste e Tapejara, além de : Iporã e Francisco Alves.
Durante os dois dias de operação, equipes policiais realizaram abordagens a pessoas e veículos em pontos estratégicos, definidos com base em levantamentos de inteligência e dados criminais.
Ao todo, 48 pessoas foram abordadas e 7 veículos fiscalizados ao longo da Operação Saturação. As ações tiveram caráter preventivo e visaram inibir a prática de crimes, reforçando a presença das forças de segurança em locais com maior circulação de pessoas e histórico de ocorrências policiais.
Quatro equipes da Polícia Civil participaram da operação, atuando de forma integrada e contínua durante todo o período. Apesar do grande número de abordagens realizadas, não houve registro de prisões nem de apreensão de veículos ou materiais ilícitos.
MORTE E FACADAS NA PRAÇA
CRIME SERIA POR CIÚMES
LAMENTÁVEL FATALIDADE
ACIDENTE VIOLENTO