MORTE NA VIAGEM PARA ANIVERSÁRIO
Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate na tarde desta segunda-feira (9) na PR-180, na região de Rio do Salto, em Cascavel.
Segundo as informações apuradas no local, um carro capotou e caiu em um riacho às margens da rodovia, chamando a atenção de quem passava pela via. No veículo estavam um jovem de 20 anos e um idoso de 72 anos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente e realizaram o atendimento às vítimas. Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes foram retirados do carro conscientes.
Após os primeiros socorros, as duas vítimas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar para avaliação médica e realização de exames complementares.
As causas do capotamento ainda não foram oficialmente divulgadas, e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes. (Fonte: Portal Nova Santa Rosa)
MORTE NA VIAGEM PARA ANIVERSÁRIO
VEJA O EU ELE LEVOU
ACONTECENDO AGORA – COMPARTILHEM
À LA CARTE