domingo, 8 de fevereiro de 2026
TINHA MEDIDA PROTETIVA

Mulher de 30 anos é morta a tiros pelo ex na frente de casa noturna em Toledo

06/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Uma mulher de 30 anos morreu após ser baleada em frente a uma danceteria localizada na Avenida Parigot de Souza, no bairro Santa Maria, em Toledo, na manhã deste domingo (08). O caso é tratado como feminicídio.

A vítima foi identificada como Andressa Dani de Souza. Conforme as informações apuradas no local, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu ainda na cena do crime, antes da chegada do socorro.

As informações iniciais indicam que o autor dos disparos seria o ex-companheiro da vítima. Também foi confirmado que havia medidas protetivas em vigor contra ele.

Durante a ação, uma segunda mulher foi atingida de forma superficial na cabeça. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade hospitalar, sem risco de morte.

Um policial que estava de folga nas proximidades percebeu a situação e reagiu, efetuando disparos contra o suspeito. O homem foi atingido, socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento médico em estado mais grave.

Equipes da Polícia, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para os levantamentos. A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, foi apreendida e encaminhada para perícia. O corpo de Andressa foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de necropsia. As circunstâncias e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. (Radar BO).