TRADIÇÃO E DESENVOLVIMENTO
Uma tragédia chocou a cidade de Iperó, município com cerca de 40 mil habitantes no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (5). Um homem matou a ex-esposa, de 31 anos, e os pais dela, de 63 e 66 anos, a tiros. Após os assassinatos, ele tirou a própria vida.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher foi morta no momento em que saía para o trabalho, acompanhada do pai, que também foi atingido e morreu no local. O autor do crime aguardava em um veículo estacionado nas proximidades. Ao avistar as vítimas, desceu do automóvel e efetuou os disparos.
Na sequência, o homem entrou na residência e matou a ex-sogra. Após o crime, ele se sentou em um sofá e cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo.
Um irmão da vítima conseguiu se esconder em um dos cômodos da casa e não foi ferido.
O caso foi registrado na Delegacia de Iperó como feminicídio, duplo homicídio e suicídio. Segundo a Polícia Civil, a ex-esposa possuía medida protetiva contra o agressor. O casal viveu junto por cerca de 20 anos e havia se separado recentemente. (Em Dia com a Notícia/Fonte G1).
TRADIÇÃO E DESENVOLVIMENTO
HOMICÍDIO EM GOIOERÊ
EXECUÇÃO NO JARDIM PRIMAVERA
NOTA DE FALECIMENTO