RESPONDE POR 14 HOMICÍDIOS
Em uma operação desencadeada na quarta-feira, 4, a equipe da Polícia Civil de Campina da Lagoa prendeu três pessoas e cumpriu cinco mandados de busca, visando desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava não apenas na cidade, mas também em outros municípios da região, como Ubiratã e Juranda.
Nas investigações realizadas ante da operação, a polícia identificou parte da estrutura hierárquica do grupo criminoso, o qual possuía divisão de funções bem definida, com atuação no tráfico intermunicipal, gerenciamento de pontos de venda, logística de distribuição e lavagem de dinheiro.
Durante o cumprimento das medidas, foram realizadas buscas em endereços ligados aos investigados, com o objetivo de apreender elementos de prova relacionados aos crimes apurados, além da efetivação de quatro prisões preventivas de alvos apontados como integrantes da associação.
A investigação também apontou que o grupo utilizava terceiros para ocultação patrimonial, prática adotada para dificultar a identificação dos reais beneficiários da atividade de tráfico de droga.
Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
RESPONDE POR 14 HOMICÍDIOS
DUPLAMENTE FATAL
“TINHA MUITO SANGUE”
CIÚME MORTAL