quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
BEBERAM JUNTOS

Paranaense é morto a facadas pelo próprio irmão na frente da mãe em SC

04/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um jovem paranaense, de 25 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão, de 22, na madrugada do último domingo (1º), dentro da casa da família, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, em Santa Catarina. O crime foi presenciado por familiares, incluindo a mãe dos dois.


De acordo com a Polícia Civil, os irmãos tiveram um desentendimento dentro da casa após consumirem bebidas alcoólicas e drogas. Durante a briga, o jovem de 22 anos atacou o irmão com uma faca.


A vítima, identificada como João Victor Paredes da Costa, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu em decorrência dos ferimentos. 


O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia. Ele alegou legítima defesa, mas teve a prisão mantida por homicídio.


A Polícia Civil segue com a investigação e deve ouvir testemunhas, incluindo a mãe, para esclarecer a motivação do crime. (TN Online/Via Banda B).