NOTA DE FALECIMENTO
(GoioNews: Todo mundo lê!) - Maicon Pachuk da Silva, de 28 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar no fim da tarde de segunda-feira, 2, em Campo Mourão. Pachuk tinha uma condenação por roubo naquela cidade e o confronto aconteceu quando a equipe da Polícia Militar foi cumprir o mandado de prisão e ele acabou sendo alvejado.
Depois da condenação em Campo Mourão, Maicon Pachuk veio se esconder em Goioerê e no dia 27 de novembro de 2025 a polícia estourou o seu esconderijo, na Avenida Paraná, no bairro Santa Casa. No local foram recuperados uma motocicleta, uma camioneta e dezena de outro objeto produto de furto e roubo em Goioerê, Campo Mourão e outra cidade.
CONFRONTO: O confronto aconteceu quando os policiais localizaram Maicon Pachuk em uma residência na rua Eucalipto, no conjunto Parigot de Souza, em Campo Mourão. Ele teria reagido a abordagem e no confronto foi alvejado de forma fatal. Junto ao corpo foi apreendido um revólver 357.
VIDA DE CRIME: Apesar de ter apenas 28 anos, Pachuk tinha uma vida de crime e era considerado de alta periculosidade. Além de uma condenação de 20 anos por roubo, ele era investigado em outros assaltos, homicídio e furtos, não apenas em Campo Mourão, mas também em Goioerê e outras cidades da região.
NOTA DE FALECIMENTO
GRAVE ACIDENTE
NOTA DE FALECIMENTO
ENTENDA O CASO