sábado, 2 de agosto de 2025
LATROCÍNIO ESCLARECIDO

Polícia prende dois jovens que mataram taxista em Alto Piquiri – ENTENDA O CASO

19/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Os dois jovens suspeitos de envolvimento na morte do taxista Osvaldo Borges, de 67 anos, de Alto Piquiri, foram presos na segunda-feira (18). A prisão foi realizada por policiais militares em conjunto com policiais civis. Mateus Alves, 18, e João Vitor Duarte Vieira , 19, foram encontrados na casa de parentes no município de Toledo.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA PRIMEIRO NO WTHAS

 

Os suspeitos chegaram a ser encaminhados para a delegacia no sábado (16), onde foram ouvidos e posteriormente liberados, já que estavam fora do período de flagrante.
Os dois confessaram à polícia participação no crime e indicaram uma terceira pessoa como participante do crime. Essa pessoa ainda não foi ouvida pela polícia.
Ainda no sábado, o delegado de Alto Piquiri, Adailton Ribeiro, pediu a prisão dos suspeitos à justiça. O mandado de prisão temporária foi expedido no domingo (17).
.
ENTENDA O CASO
.
Osvaldo estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (14). Ele saiu de casa por volta das 21h30 dizendo que iria fazer uma corrida até o município de Perobal, porém não retornou para o lar.
Desde o registro do desaparecimento, a Polícia Militar passou a realizar buscas pelo taxista. O veículo dele, um Cobalt de cor cinza, foi localizado na tarde de sexta-feira, nos fundos de uma chácara situada na Estrada Dias, em Umuarama.
Equipes de buscas com cães farejadores do município de Cianorte e de Umuarama chegaram a realizar buscas pelo desaparecido em uma área de mata fechada nas proximidades.
Osvaldo era conhecido e muito querido no pequeno município de Alto Piquiri. Ele estava há 37 anos trabalhando como taxistas. (TV Caiuá).