INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO
O namoro entre um adolescente de 15 anos e uma mulher de 35 anos acabou em discussão e agressão na noite de terça (27) na Vila Maximiliano Vicentim, região central de Palmital (região de Guarapuava). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a confusão, motivada pelo descontentamento com um relacionamento amoroso, resultou em uma mulher ferida e na necessidade de intervenção do Conselho Tutelar.
A equipe da PM foi acionada por populares que indicavam uma briga generalizada em via pública envolvendo duas mulheres e crianças. No local, os policiais identificaram as partes. Uma mulher de 30 anos relatou que o desentendimento começou por ela não aceitar o relacionamento do filho, um adolescente de 15 anos, com uma mulher de 35 anos.
Ao avistar o casal caminhando pela rua, a mãe decidiu abordar a mulher para questionar a situação. O que começou como uma discussão verbal rapidamente evoluiu para agressões físicas mútuas. Durante a briga, um adolescente de 13 anos (filho da mulher de 35 anos), interveio. Conforme o relatório policial, o jovem atingiu a mãe do outro adolescente com uma pedrada na cabeça, causando um corte superficial na região posterior.
A equipe policial acionou o Conselho Tutelar que acompanhou a ocorrência. A mulher ferida acabou encaminhada ao posto de saúde para fazer laudo de lesão corporal. Todos os envolvidos foram conduzidos à sede do 4º Pelotão da Polícia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado. (Rede Sul Notícias – Foto Ilustrativa - IA).
INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO
ENTREGA HOJE
COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO
NÃO TERIA COMETIDO CRIME