quarta-feira, 28 de janeiro de 2026
ABUSO DESDE OS 9 ANOS

Morador de Boa Esperança é preso acusado de abusar sexualmente da enteada de 14 anos

27/01/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 36 anos, morador de Boa Esperança, que é acusado de crimes de violência sexual contra a sua enteada, uma adolescente de 14 anos. A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Mamborê, que cumpriu mandado de prisão preventiva decretada pela justiça contra o padrasto.


Conforme o delegado Anderson Romão, as investigações tiveram início em setembro de 2025, após a formalização de uma denúncia gravíssima. De acordo com as informações apuradas pelas autoridades, a adolescente vinha sofrendo abusos sexuais praticados pelo padrasto desde que tinha apenas 9 anos de idade.


Diante da denúncia, a equipe da Delegacia de Mamborê realizou investigações, reunindo provas que fundamentaram o pedido de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, os policiais localizaram e detiveram o suspeito.


“Casos como esse exigem resposta firme e imediata do Estado. A coragem da vítima ao relatar os fatos foi determinante para o avanço da apuração. A Polícia Civil atuou com agilidade para assegurar a responsabilização do suspeito e garantir proteção à adolescente”, afirmou o delegado.