SE ESCONDEU NA REGIÃO
Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos, foi morta a facadas pela própria filha, Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34, segundo a Polícia Civil.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a suspeita chega e depois deixa a casa acompanhada da filha de 5 anos, que presenciou o crime.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (25), em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia.
Em depoimento, Karem afirmou que a discussão teria começado após ela não concordar que a mãe cortasse o cabelo de sua filha.
Horas após deixar a casa da mãe, a suspeita ligou para uma prima e confessou o crime, além de dizer que estava fugindo para Minas Gerais com a filha, segundo a Polícia Civil. A prima então entrou em contato com o irmão da suspeita, que foi até o local e encontrou a mãe já sem vida, tendo acionado a Polícia Militar.
“No próprio interrogatório, ela falou que deu [vários golpes] com a intenção de acabar com a vida da mãe dela”, explicou o delegado.
Ainda na delegacia, ela afirmou que não tinha “amor de filha” nem afeto pela vítima, e que cometeu o crime por vontade própria, segundo o documento do interrogatório. (G1 – Foto: Reprodução).
SE ESCONDEU NA REGIÃO
CONFRONTO NO POSTO DE COMBUSTÍVEL
AINDA BATERAM O CARRO
CAMPANHA EDUCATIVA