ESTAVA EM FUGA
Uma motociclista de 33 anos morreu em um grave acidente na Avenida Tiradentes (trecho da BR-369), em Londrina, enquanto voltava do trabalho para casa, na madrugada deste domingo (25). Segundo testemunhas, a vítima teria sido atingida por um automóvel em alta velocidade.
Nayara de Melo Sampar não resistiu aos ferimentos e morreu no local, quando estava recebendo socorro da equipe do Siate.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 3h10. Os levantamentos iniciais indicam que ambos os veículos trafegavam pela faixa da esquerda, no sentido bairro–centro. Marcas no asfalto e vestígios do acidente apontam que o carro realizou frenagem brusca, deixando um rastro de cerca de 80 metros, antes de colidir com a moto.
O impacto da batida foi tão violento que arremessou a motociclista ao chão. O motorista do carro foi localizado em uma oficina mecânica na cidade de Arapongas.
Amigos e familiares de Nayara pedem que seja feita justiça no caso e que o motorista que causou o acidente seja punido. (Tem Londrina – Foto: arquivo pessoal).
ESTAVA EM FUGA
AINDA BATERAM O CARRO
VEJA COMO FOI
TENTOU SEGURAR