AINDA BATERAM O CARRO
(GoioNews: Todo mundo lê!) – Entre as informações que circulam sobre a morte de Cleberson Leandro Martins de Souza, de 47 anos, conhecido como Malaquias, ocorrida na tarde de domingo, 25, na Avenida Tiradentes, no centro de Goioerê, algumas delas indicam que o caso teria tido uma motivação fútil, um desentendimento banal entre o agressor e a vítima, no mesmo dia do crime.
Essa versão não é oficial e ainda carece de confirmação, o que será no andamento das investigações, com o depoimento do agressor e a oitiva de testemunhas.
O autor do crime, Patrick Marchiniakim, foi preso na tarde de segunda-feira, 25, um trabalho conjunto entre a equipes da Polícia Civil de Goioerê e Campina da Lagoa.
A delegada chefe da 14ª Delegacia de Polícia de Goioerê, Lorena Vieira, deverá se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira, 27.
O corpo de Cleberson Malaquias foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Umuarama no final da tarde de segunda-feira e o velório foi iniciado no período da noite, com o sepultamento acontecendo nesta terça-feira. (GoioNews: Todo mundo lê!).
AINDA BATERAM O CARRO
ASSISTA - IMPRESSIONANTE VONTADE DE VIVER
SEMANA QUENTE
ESTAVA EM FUGA