VEJA COMO FOI
Depois de receber informações de que uma mulher foragida da justiça e com mandados de prisão em aberto estava escondida em uma residência na área central de Mariluz, a equipe da Polícia Militar foi até o local na manhã de domingo e localizou a mulher.
Os policiais confirmaram que havia contra ela mandado de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa. A mulher foi localizada no banheiro de residência nos fundos da casa principal do terreno, onde se escondeu para tentar evitar a abordagem dos policiais.
Durante a abordagem, a mulher tentou danificar o seu telefone celular, que supostamente contém informações sobre sua atuação criminosa e que podem ser importantes para as investigações policiais.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à cadeia pública de Goioerê, que é o presidio feminino regional.
VEJA COMO FOI
HOMICÍDIO EM GOIOERÊ
ESTÁ PRESO
AUTOR SERIA PARAGUAIO